terça-feira, 14 de junho de 2011

Tecnologia, Saúde e Mulher.

É perceptível como a tecnologia vem evoluindo de forma alucinante e como simplesmente tudo que existe no mundo tem algum tipo de ligação com este universo tecnológico; áreas de comunicação, informação, construção, saúde, esporte, lazer, entre outros.
Podemos ressaltar como a saúde do mundo melhorou com essa evolução tecnológica. Hoje é possível fazer coisas na medicina que eram antigamente inimagináveis pelo ser humano; a tecnologia ajuda desde o descobrimento de doenças até o tratamento e a cura dessas. Não esquecendo de citar que vários transplantes de órgãos só são possíveis nos dias atuais graças aos grandes avanços dado pela medicina juntamente com a tecnologia.
Um dos avanços tecnológicos mais falados atualmente no mundo são os avanços na saúde estética. Inúmeros tratamentos de beleza, tratamentos dermatológicos, cirurgias plasticas, entre outros avanços na saúde estética são abordados no artigo de Marines Marchioro, que  é Massoterapeuta, formada pela Escola ALTEN/RS com Especialização em Do-In (Juracy Cançado/RJ) e Massagem Bionergética (Ralph Viana/RJ).

Link do artigo: Clique aqui


Clique no link abaixo para ler e ouvir mais sobre
outros tratamentos além da cirurgia plastica para retardar os
efeitos do tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário